Notícias

Cantora mirim que vive nos Estados Unidos emociona Rodrigo Faro


horadofaro-04092016.jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

Rodrigo Faro viajou até os Estados Unidos para conhecer a história de Rita, de apenas oito anos. Morando com os pais no país, a menina canta nas ruas para conseguir juntar a quantia em dinheiro de que necessita para investir em sua carreira artística. Talentosa, chega a ganhar cerca de R$ 1.500 por hora de apresentação.
 
Faro conheceu um pouco da rotina dela e a convidou para se lançar como cantora no palco do "Hora do Faro" deste domingo (4). Além de fazer um espetáculo no programa, a garota recebe uma linda surpresa: reencontra a avó que não via há cinco anos.

E no quadro "Mudando de Vida", a repórter Juliana Avanço conta um pouco da trajetória de Adriana, uma mulher de 45 anos que tem sido castigada pela vida. Após um longo tratamento com antibióticos, a saúde dos dentes ficou comprometida e a falta de um sorriso bonito a prejudica hoje. Desempregada, ela precisa cuidar dos filhos praticamente sozinha, contando com a ajuda de alguns parentes.

Mas, se depender da produção da atração, essa história vai mudar: Adriana ganha uma incrível transformação no visual e mostra o resultado para a família pela primeira vez.

O "Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado