Notícias

MTV começa a produzir terceira temporada de "Are You The One? Brasil"


areayoutheone-felipetitto.jpg
Felipe Titto apresenta o reality show - Divulgação/MTV

A MTV Brasil anunciou nesta semana o início da produção da terceira temporada da versão brasileira de “Are You The One?”, que em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos do canal no país.

A principal novidade é que a produção está saindo do Rio de Janeiro, onde suas duas primeiras temporadas foram ambientadas, e indo para um novo local que receberá a mansão de “AYTO BR 3”, a badalada Praia de Trancoso, no litoral sul da Bahia.

A MTV vai continuar repetindo a parceria com a produtora Floresta para esta nova edição. O casting tem início na semana que vem e interessados em participar também poderão se inscrever pelo site da MTV.

A apresentação continua por conta de Felipe Titto, que está desde a primeira temporada, e que também comanda o programa "Rídiculos" no canal, além de atuar em novelas da Globo.

O "Are You The Onde? Brasil" consiste em 10 mulheres e 10 homens solteiros que precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality.

Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos 20 solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio em dinheiro.

A MTV está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado