Notícias

Canal Sony anuncia Cristiana Arcangeli para o elenco de "Shark Tank Brasil"


cristianaarcangeli.jpg
Divulgação

Depois de anunciar o sertanejo Sorocaba, o Canal Sony anunciou mais um "tubarão" para o elenco da versão brasileira de "Shark Tank", que estreia em outubro.

Trata-se da empresária Cristiana Arcangeli, que já atuou em programas como "O Aprendiz" e "Extreme Makeover Social", ambos produzidos pela Record.

Cristiana atua no ramo de cosméticos desde 1986 e é considerada uma das mulheres que mais influenciou e contribuiu para o desenvolvimento do mercado de moda, beleza e bem-estar no país.

Empresária serial, lançou em 2010 sua quinta empresa, a Beauty’in, criando uma nova categoria no segmento de alimentos funcionais: os aliméticos. Além de estar à frente dos seus negócios, Cristiana escreveu três livros, apresenta dois boletins diários na Rádio Alpha FM, possui um portal próprio de conteúdo, é uma concorrida palestrante e ainda assina colunas em várias revistas.

Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, "Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões" colocará grandes investidores frente a empreendedores que buscam acelerar seus negócios e ideias de projetos por meio de valiosos aportes financeiros e networking dos influentes tubarões.

A estreia do programa está marcada para uma quinta-feira, dia 13 de outubro, a partir das 21h, no Canal Sony, que está presente nas principais operadoras da TV por assinatura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado