Notícias

"X Factor Brasil" mantém Ibope da estreia, mas "TV Fama" empata com reality


xfactor.jpg
Divulgação

Em seu segundo dia de exibição nesta quarta-feira (31), o "X Factor Brasil" não foi tão mal em relação ao primeiro programa, exibido na última segunda (29) na Band.

Segundo dados consolidados de Ibope, o reality musical comandado por Fernanda Paes Leme fechou com 3 pontos de média e picos de 5, mesmo índice da estreia, o que significa um publico fiel.

Além disso, no Twitter, o talent show também foi muito bem, tendo mais de 300 mil mensagens com a tag oficial do programa, o #XFactorBR.

Porém, algumas coisas preocupam. Em comparação à quarta passada, quando a Band exibiu o filme "Kung Fusão", o Ibope caiu 0,2 ponto - no decimal, o "X Factor" marcou 2,6 pontos, contra 2,8 do longa-metragem na semana passada.

Além disso, no confronto com o "TV Fama", da RedeTV!, o reality empatou em 3 pontos. Na média, ambos marcaram a mesma coisa: 2,6 para cada um.

Na decimal, se comparado com a segunda-feira, houve também uma queda: 3,3 contra 2,6 pontos. No dia, o "X Factor" marcou menos que programas menos badalados da Band, como a novela turca "Sila" (2,8).

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado