Notícias

SBT revela os 20 participantes da quarta temporada do "Hell's Kitchen"


hellskitchen-cozinhasobpressao-03092016 (1).jpg
Fotos: Gabriel Gabe/SBT

Nesta quarta-feira (31), o SBT revelou os 20 participantes selecionados para a quarta temporada do reality show "Hell’s Kitchen - Cozinha Sob Pressão".

O programa estreia neste próximo sábado (3), a partir das 21h30. A grande novidade é a Chef Danielle Dahoui, que assume o lugar de Carlos Bertolazzi e passa a comandar a atração, que irá coroar um novo melhor cozinheiro profissional do país com R$ 100 mil em barras de ouro.

Outra novidade é uma semana a mais de duração, que agora será de 15 semanas (antes eram 14 episódios). A seleção dos competidores dessa temporada (10 homens e 10 mulheres, que totalizam 20 participantes, ou seja, quatro a mais que a temporada passada), também foi feita para surpreender.

Entre os vinte participantes, "Hell's Kitchen" terá desde duas irmãs gêmeas univitelinas (Ana Cristina e Ana Claudia) e até dois estrangeiros: Borianka, vinda da Bulgária, e Bantu, de Angola.

Os demais são: Grace (Morretes, PR), Flora (Porto Alegre, RS), Cris (Santo André, SP), Keyla (São Paulo, SP), Bárbara (Vitória, ES), Ludmyla (Rio de Janeiro, RJ), Janaina (Belo Horizonte, MG), Vick (São Paulo, SP), Maílson (São Paulo, SP), Daniel (Porto Alegre, RS), Diogo (Curitiba, PR), JP (São Paulo, SP), Lelo (São Paulo, SP), Gabriel (Porto Alegre, RS), Augusto (São Paulo, SP) e Marco (Jau, SP).

A intenção do programa é manter os dados de audiência do "Bake Off Brasil" e agradar o público feminino, que é o grosso do sábado à noite, segundo pesquisas do canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado