Notícias

Produzida pela Band, "Uma Escolinha Muito Louca" será reprisada pelo TBS


escolinhamuitolouca.jpg
Divulgação

Canal que aposta em produções humorísticas na TV por assinatura, o TBS irá reprisar mais um programa de humor que já fez ou faz sucesso na TV aberta.

Trata-se de "Uma Escolinha Muito Louca", produzida pela Band entre 2008 e 2010. A atração seguia o estilo da tradicional escolinha criada por Chico Anysio no rádio e que fez sucesso na Globo no final dos anos 80 e início dos anos 90.

Nesta versão, Sidney Magal foi o professor, e o elenco contou com nomes como Matheus Carrieri, Adriana Bombom e outros atores e atrizes, muitos deles com participações de sucesso em outras produções de Escolinha, como a "Escolinha do Barulho", feita em 2000 pela Record.

A exibição foi de 15 de dezembro de 2008 até 2 de maio de 2010, e durante o seu primeiro ano, com exibição diária logo após o "Jornal da Band", teve alta audiência para os padrões da Band, acima dos 5 pontos de média.

No segundo ano, já tendo passado por todas as faixas horárias e dias da casa, a audiência já não era a mesma, fruto do desgaste que sofreu.

No canal TBS, o programa começará a ser exibido a partir do dia 5 de setembro, de segunda a sexta, a partir das 16h, com reprises em outras faixas da programação.

Além de "Uma Escolinha Muito Louca", o TBS já reprisa o "Pânico" e o "É Tudo Improviso", também produzidos pela Band, além do "Programa do Porchat", da Record.

O canal está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado