Notícias

Canal Sony anuncia sertanejo Sorocaba em versão brasileira do "Shark Tank"


sorocaba.jpg
Divulgação
Um dos principais nomes da indústria da música sertaneja, onde agencia bandas e escreve várias músicas para grandes artistas como Luan Santana, o sertanejo Sorocaba é o primeiro nome confirmado na versão nacional do reality empresarial "Shark Tank", que será feito pelo Canal Sony. 
 
A confirmação veio na manhã desta terça-feira (30), em comunicado oficial da emissora de TV por assinatura, sendo o primeiro dos quatro jurados de negócios que serão contratatos. 
 
Sorocaba é responsável pela administração da carreira de diversos artistas, entre eles Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Milionário e Marciano (Lendas), o cantor Lucas Lucco e os demais cantores que fazem parte do casting da FS Produções Artísticas, um dos maiores escritórios de gestão de carreira artística no Brasil. Sorocaba também gerencia a carreira do cantor Luan Santana.
 
Além disso, sua veia empresarial engloba franquia de rede de fast food, casas noturnas, estúdio de gravação, criação e reprodução animal, gravadora, editora de música e seu escritório, a FS Produções Artísticas.
 
Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, "Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões" colocará grandes investidores frente a empreendedores que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento por meio de valiosos aportes financeiros. 
 
Para convencer os “tubarões” - como são chamados os investidores - os candidatos precisarão utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações. 
 
O programa tem estreia prevista para o dia 13 de outubro, uma quinta-feira, às 21h, no Canal Sony, e contará com 13 episódios de uma hora cada, exibidos semanalmente às quintas. 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado