Notícias

Sem Olimpíada, Rodrigo Faro chega à liderança; Silvio Santos vence "D.E"


programasilviosantos-28082016 (1).jpg
Silvio Santos foi vice neste domingo - Fotos: Divulgação

Este domingo (28) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo, sendo o primeiro sem os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na grade de Globo, Band e Record.

A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" tiveram 9 pontos de média cada um, índices considerados muito bons para o horário. Entre os dois, foi exibido o GP da Bélgica de Fórmula 1, que também fechou com 9 pontos. Já o "Esporte Espetacular" conseguiu manter os números em alta e fechou com 10.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís. Ele garantiu 8 pontos de média e foi vice-líder com tranquilidade. O canal de Silvio Santos obteve 5 e 7 pontos com o "Mundo Disney" e o "Domingo Legal", respectivamente.

Já o "Tamanho Família", comandado por Márcio Garcia na Globo, manteve-se em alta na volta da Olimpíada e marcou 13 neste domingo.

Durante a tarde, a rede carioca manteve a liderança. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 15 pontos. Já o jogo entre Fluminense e Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro, fechou com 19.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para a Record. O programa "Hora do Faro" marcou média de 10 pontos com pico de 15, chegando a liderar por oito minutos contra Faustão, fazendo uma edição do "Vai Dar Namoro" com Fabíola Gadelha. Já Eliana, mesmo com Eduardo Costa e Sandy, fechou com 9 e foi terceiro lugar.

Durante a noite, a Globo continuou tendo uma liderança tranquila. Faustão, com a estreia da nova temporada da "Dança dos Famosos", registrou 17 pontos. Já o "Fantástico" foi a maior audiência do dia na Globo e ficou com 20.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" conquistou 12 pontos e foi segundo lugar durante sua faixa horária, das 20h à 0h. O "Domingo Espetacular", voltando ao horário normal, perdeu para o SBT e ficou com 11. Já o "Conexão Repórter" teve 8 pontos.

Na RedeTV!, o "Encrenca" marcou 5 pontos com picos de 7. O "Pânico na Band" teve números bons e ficou com 6. No confronto entre os dois, a RedeTV! venceu: 6 a 4.

Por fim, o "João Kléber Show" fechou com 3 pontos de média, um de seus maiores índices desde a estreia.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado