Notícias

RedeTV! anuncia parceria com revista Veja para produção de conteúdo eleitoral


redetv-logo-grande.jpg
Divulgação

Com a proximidade das eleições municipais, que acontecem em outubro, a revista Veja e a RedeTV! anunciaram uma parceria inédita.

Os veículos de comunicação lançaram o projeto "Brasil 2020", que aposta na troca de conteúdo para produzir conteúdos relevantes em suas plataformas, além de proporcionar espaço para o mercado publicitário.

No projeto, as demandas da população serão disseminadas por meio de conteúdos eletrônicos e impressos, com base em pesquisas de opinião pública. Um relatório que compilará essas necessidades também será entregue aos candidatos a prefeito.

O conteúdo editorial começa a ser veiculado em setembro. Nos dias de votação e de posse, as equipes de jornalismo da RedeTV! e de Veja atuarão em conjunto na cobertura das eleições das capitais.

A parceria também prevê a realização de debates nos estúdios da RedeTV!, com candidatos a prefeito de São Paulo (em 2 de setembro e 14 de outubro), Rio de Janeiro (em 9 de setembro e 18 de outubro) e Belo Horizonte (16 de setembro e 21 de outubro).

Os eventos serão transmitidos ao vivo na programação da emissora e no site da Veja, com o acompanhamento de analistas e comentaristas da publicação.

Os programas jornalísticos da RedeTV! ("RedeTV News", "Leitura Dinâmica", "Documento Verdade", "É Notícia" e "Debate Brasil") também participam da iniciativa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado