Notícias

Mesmo ocupando lugar de Jô, talk-show de Bial no GNT está confirmado


pedrobial-grande.jpg
Foto: Divulgação
Conforme a própria Globo confirmou na última terça-feira (23), Pedro Bial está deixando o "Big Brother Brasil" para assumir um novo programa que ocupará o lugar de Jô Soares.
 
Porém, neste segundo semestre, uma prévia do que pode ocorrer em 2017 deve acontecer. Previsto desde o ano passado, Bial um talk-show no GNT a partir de setembro.
 
Intitulado de "Programa do Bial", a estreia será na segunda quinzena do mês, em data ainda ser divulgada. Depois, serão 17 edições semanais, ficando no ar até janeiro do próximo ano. 
 
Logicamente, a atração não terá uma segunda temporada no canal pago, porque seu formato é a base do que Bial deve fazer na Globo.
 
Pedro Bial ganhará um novo talk show diário, no lugar do "Programa do Jô" e, em entrevista ao portal de entretenimento da Globo, falou sobre a mudança: "Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente".
 
Para o "BBB", entrará em seu lugar o apresentador Tiago Leifert, que continuará no "The Voice", conforme o NaTelinha noticiou em primeira-mão, virando o "homem dos realities". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado