Notícias

Canal Universal divulga data e horário de estreia da série "Unidade Básica"


universal2808.jpg
Foto: Divulgação
Sua primeira produção original no Brasil, o Canal Universal anunciou a data e o horário de estreia da série "Unidade Básica". 
 
Protagonizada pelo ator Caco Ciocler, o lançamento acontecerá no dia 11 de setembro, um domingo, a partir das 22h, com dois episódios exibidos em sequência. 
 
"Unidade Básica" é uma co-produção do Canal Universal juntamente com a produtora Guilane Filmes, que já fez outros trabalhos com canais de TV, como a Record, onde produziu a série "Fora do Controle". 
 
Inspirada em casos reais, o programa se passa em uma Unidade Básica de Saúde na periferia da cidade de São Paulo e traz histórias de superação e desafios enfrentadas por dois médicos que têm visões diferentes sobre a atuação. 
 
O protagonista é Dr. Paulo (Caco Ciocler), um médico muito experiente que trabalha há mais de 10 anos na UBS, que acaba se envolvendo na vida de seus pacientes. 
 
Além disso, há também a recém-formada Dra. Laura (Ana Petta), uma médica que pretende ficar pouco tempo na UBS e logo se tornar uma bem-sucedida médica especialista.
 
O elenco da série ainda conta com os atores Carlota Joaquina, Vinicius de Oliveira e Bianca Muller. O Canal Universal está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado