Notícias

"Porta dos Fundos" zoa estreia de Porchat e artistas "sumidos" da Record


fabioporchat-portadosfundos-25082016.jpg
Reprodução

Lançado na noite desta quarta-feira (24) na Record como líder de audiência em SP e no Rio, Fábio Porchat novamente riu de si mesmo em um vídeo do "Porta dos Fundos".

Na esquete publicada nesta quinta (25) no YouTube, Porchat chega na casa da suposta mãe da atriz Paloma Bernardi, protagonista de "A Terra Prometida", e diz que ela não morreu.

"Ela tá bem, eu encontrei com ela nos corredores da Record, tá linda, namorando, tá tudo fantástico", disse ele. Durante a esquete, ele brinca também com mortes reais como de Cazuza e outros eventos históricos, falando que "não teriam morrido, só estavam na Record".

"Sabe a série dos Mamonas? A Record vai fazer uma, com o elenco original. O helicóptero do Ulisses Guimarães não caiu, ele só pousou no RecNov", completou Porchat.

No fim, a suposta irmã de Paloma chega e confunde o humoristo com o ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de "Malhação". Ele se desesperou: "Ah não, já tô morrendo na Record!".

O vídeo já viralizou na internet e já tem quase 400 mil visualizações no canal do "Porta dos Fundos" na internet. Focado no talk-show, Fábio Porchat deve participar menos do canal, mas ainda assim continua no grupo.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado