Notícias

"MasterChef" continua campeão de repercussão no Twitter; veja ranking


masterchef3-jurados.jpg
Divulgação/Band

O Kantar Ibope acaba de divulgar mais uma lista com os 10 programas de televisão que mais repercutiram no Twitter na semana passada, entre os dias 15 e 21 de agosto.
 
A terceira temporada do "MasterChef", da Band, liderou mais uma vez com o seu penúltimo episódio.

Foram cerca de 20,8 milhões de impressões nos tuítes relacionados ao reality durante o episódio do dia 16. A atração chegou ao fim na última terça-feira (23), com o título de Leonardo Young - tal edição fará parte de ranking divulgado na semana que vem.

O segundo lugar da semana passada ficou com o capítulo do dia 19 de agosto de "Haja Coração", da Globo, com cerca de 1,7 milhão de impressões. Completa o pódio o "Conexão Repórter", do SBT, com 1,6 milhão de impressões no dia 21, entrevistando na ocasião Dilma Rousseff.

O Top 10 de programas mais comentados segue com o capítulo do dia do 18 de "Haja Coração" (4º), "Programa Raul Gil" (5º), do SBT, e o capítulo do dia 16 da mesma novela das 19h.

Finalizam a lista "Domingão do Faustão" (7º), "Caldeirão do Huck" (8º), o "Jornal Nacional" do dia 20 (9º) e "Pânico na Band" (10º).

Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real, e que por isso eventos dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro não estão presentes no ranking.
 
O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado