Notícias

Fábio Porchat devolve gentileza e deseja boa estreia para Adnet na Globo

"Adnight" estreia na noite desta quinta-feira (25), um dia depois de Porchat na Record


adnight-adnet-galvaobueno-25082016.jpg
Marcelo Adnet recebeu Galvão Bueno na estreia do "Adnight" - Foto: Divulgação/TV Globo

Estreante da noite de quarta-feira (24) e sendo líder de audiência na Record, Fábio Porchat devolveu uma gentileza feita por Marcelo Adnet.

Ontem, pelo Twitter, Adnet desejou sorte para o seu colega na estreia do talk-show na concorrente, assim como Jô Soares também fez em seu programa.

"Desejo ao querido amigo @FabioPorchat sucesso e felicidade em mais essa jornada que se inicia hoje", falou o humorista da Globo, sendo elogiado por isso.

Devolvendo a política de boa vizinhança, Porchat também desejou um bom programa para Adnet, que estreia o "Adnight" na noite desta quinta-feira (25).

"Hoje é o dia do @MarceloAdnet arrebentar! 23:30h estreia o ADNIGHT na Grobo!", disse ele. Adnet, na mesma rede social, agradeceu o elogio.

Estreando hoje e exibido toda quinta-feira, às 23h30, depois de "Justiça", Adnet diz que vai "derrubar o padrão que a Globo demorou 50 anos pra construir". O primeiro episódio recebe o locutor Galvão Bueno.

Adnet já comandou um outro talk-show na TV, o "Adnet Ao Vivo" na extinta MTV, mas agora o desafio promete ser diferente. Além de Galvão, já estão confirmados nomes como Cauã Reymond, Mateus Solano, Pedro Bial, Marília Gabriela, Jô Soares e Mariana Ximenes, entre outros famosos como entrevistados.

Nas redes sociais, a expectativa é enorme. O nome de Adnet foi parar nos Trending Topics do Twitter com uma prévia apresentada pela Globo na última quinta-feira (18), dentro das transmissões das Olimpíadas.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado