Notícias

ESPN Brasil anuncia André Plihal como novo apresentador do "Resenha"


andreplihal-espn.jpg
Reprodução

Sem apresentador desde o fim de julho, quando pausou sua exibição para os Jogos Olímpicos do Rio e Rodrigo Rodrigues deixou o canal, o "Resenha ESPN" já tem novo comandante.

Conforme o NaTelinha já havia informado - que havia a tendência de se efetivar um nome interno e não contratar alguém -, a ESPN Brasil anunciou nesta quinta-feira (25) que o repórter André Plihal é o novo apresentador do programa de debates de domingo à noite.

Jornalista da ESPN desde 1998, Plihal trabalhou nas coberturas dos maiores eventos do esporte como as Copas do Mundo do Japão e Coreia do Sul em 2002, Alemanha 2006, África do Sul 2010 e Brasil 2014.

Nos jogos Olímpicos, o profissional acumula cinco coberturas consecutivas: Sydney 2000, Atenas 2004, Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016. Entre os programas dos canais ESPN, Plihal sempre foi nome constante em atrações como o "Bola da Vez" e "Bate-Bola".

Além dele, o "Resenha" continuará com a participação fixa dos ex-jogadores Sorín e Alex, além de convidados especiais como ex-jogadores e técnicos de futebol.

“Plihal é um dos mais importantes e conhecidos repórteres esportivos do país. Grande perguntador, vai direto ao ponto e no programa terá este papel, de extrair, como repórter curioso e sensível que é, as histórias dos nossos ex-jogadores e convidados especiais. O Resenha foi feito para isso, para nos divertir e emocionar com boas histórias”, destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.
 
O "Resenha ESPN" vai ao ar todos os domingos, a partir das 22h, na ESPN Brasil, disponível nas principais operadoras de TV paga do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado