Notícias

Renato Maurício Prado se demite do Fox Sports: "Quatro anos inesquecíveis"

Razão foi motivada por falta de credenciamento nas Olimpíadas e deslocamento


renatomauricioprado.jpg
Renato Maurício Prado pede demissão do Fox Sports
O jornalista esportivo Renato Maurício Prado pediu demissão do Fox Sports na manhã desta segunda-feira (22). 
 
Ele ingressou na emissora há quatro anos, após ser afastado do SporTV. Na ocasião, ele protagonizou um bate-boca ao vivo durante o programa "Conexão SporTV" com Galvão Bueno, que apresentava a atração direto de Londres durante as Olimpíadas.
 
No Fox Sports, Renato comandou o "A Última Palavra" aos domingos, no horário das 21h, que continuará na grade do canal. No entanto, sofrerá reformulações.
 
O motivo de sua saída é de que ele não gostou de não ter sido credenciado para a cobertura das Olimpíadas, realizadas no Rio de Janeiro, que terminou neste domingo (21).
 
Outro motivo é que agora o jornalista mora fora do Rio, em Itaipava, um distrito de Petrópolis, e Renato está reformando um imóvel por lá. Seu deslocamento para a Barra, sede do Fox Sports, estava sendo cansativo. 
 
Seu contrato iria até novembro, e mesmo que ele não dê expediente na emissora, continuará recebendo salário, segundo informou a coluna Canal 1.
 
Em uma rede social, Renato confirmou o fim de seu ciclo no Fox Sports: 
 
"Fim do mistério. Encerrada a Olimpíada, fecho também um ciclo de vida (de 4 anos e seis meses!!!). Pedi hoje a rescisão do meu contrato com a Fox, para dedicar-me de corpo e alma à minha Ponderosa e sua matilha. No Fox Sports, vivi quatro anos inesquecíveis onde tive a oportunidade de realizar sonhos (como o de ter o meu próprio programa, a AUP) e fazer grandes amigos, como José Ilan, responsável direto pela minha ida para o canal e companheiro permanente na bancada do Central, telejornal que ele edita com rara competência. Na impossibilidade de citar todos os outros nomes, garanto que só fiz amizades por lá e delas me lembrarei com carinho o resto da vida. Aos telespectadores que, porventura, vierem a sentir a minha falta (assim como os leitores, da época do Globo), peço antecipadas desculpas. Mas Rin Tin Tin, Caziza, Jade, Bentão e Thorzão exigem a minha presença mais constante e me aguardam ansiosamente. Continuaremos a nos ver por aqui e, no futuro, quem sabe, através de eventuais vídeos e textos, na internet".
 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado