Notícias

Em último dia de Olimpíada, SBT bate recordes de anos com Eliana e Silvio

SBT se deu bem no domingo com o fim dos Jogos


eliana-sbt-2016.jpg
Eliana teve maior audiência desde 2009 - Divulgação/SBT
O encerramento das Olimpíadas aconteceu neste domingo (21) e, com o fim dela, muitos estão com aquela nostalgia e até depressão-pós Jogos. O SBT, possivelmente, será um deles.
 
O canal de Silvio Santos alcançou grandes índices de audiência neste domingo. Eliana, por exemplo, não alcançava uma média tão boa desde setembro de 2009. A atração marcou 12 pontos de média e 17 de pico, garantindo a vice-liderança isolada. Na mesma faixa, a Record teve 8 com os Jogos e o "Hora do Faro".
 
À noite, o "Programa Silvio Santos" foi ainda mais além: cravou 14 pontos de média com pico de 18, algo não visto desde a estreia da atração nessa nova roupagem, em junho de 2008, quando era apresentado às tardes.
 
 
O "Domingo Legal", mais cedo, também foi muito bem e cravou 9 pontos de média contra 6 da Record.
 
Outras audiências
 
 
No começo do dia, o "Esporte Espetacular" registrou 11 pontos. Depois, a Globo se deu bem com o desfecho dos esportes olímpicos, como a final do Vôlei Masculino, com 25,5 pontos.
 
O Campeonato Brasileiro, com a partida entre Internacional e São Paulo, deu 21 pontos, e o "Domingão do Faustão" ficou com 16,5.
 
O "Fantástico", por sua vez, teve um primeiro lugar sem sustos: 22 pontos.
 
Na Band, o "Pânico" registrou 5 exibido depois do encerrramento da Olimpíada, e o "Encrenca" bateu seu recorde desde a estreia, com 6,3 pontos de média e pico de 8,1, alcançando ainda o terceiro lugar durante 90 minutos não-consecutivos - algo inédito.
 
 
Já a Record não motivos para comemorar. O "Domingo Show" amargou 6 pontos e o "Hora do Faro", 8,5. À noite, o "Domingo Espetacular" teve 10 pontos. A continuação do jornalístico, após o fim dos Jogos, deu 5.

A cerimônia de encerramento da Olimpíada rendeu 27 pontos à Globo, enquanto a Record conquistou 7 e a Band, 3,5.
 
 
Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado