Notícias

ESPN comemora audiência de transmissões da Olimpíada do Rio


espn-brasil.jpg
Divulgação

Uma das oito emissoras que transmitem os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a ESPN Brasil está comemorando os índices de audiência que vêm obtendo com as transmissões esportivas do evento.

Segundo dados divulgados pelo canal, na Cerimônia de Abertura, a ESPN obteve 3,5 vezes mais audiência do que no mesmo evento de Londres 2012.

Além disso, a emissora esportiva da Disney vem garantindo o segundo lugar entre os canais esportivos na TV por assinatura em seguidos momentos, com destaque para as transmissões de vôlei, basquete, ginástica, natação, tênis, vôlei e judô.

No dia 9 de agosto, o jogo entre Brasil e África do Sul no futebol feminino rendeu a segunda colocação para a ESPN Brasil na audiência entre os canais de esportes.

No dia seguinte, a seleção masculina de futebol também entrou em campo contra a Dinamarca e a transmissão da partida deixou o canal na vice-liderança entre os esportivos na TV paga.

Já na quinta-feira (11), a ESPN também conquistou o segundo lugar com Brasil x Estados Unidos no vôlei masculino.

Além dos resultados positivos na audiência dos canais na TV por assinatura, os Jogos Rio 2016 também são destaque nas transmissões por streaming da plataforma WatchESPN.

Com média diária superior à 17 mil visualizações únicas, a plataforma tem atingido seus recordes em números desde a chegada ao Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado