Notícias

Anúncio de 35 anos do SBT destaca Patrícia e deixa Gugu Liberato de fora


sbt35anos.jpg
Divulgação

Nesta sexta-feira (19), o SBT completou 35 anos de existência à imagem e semelhança de seu dono, Silvio Santos. E claro que uma data como essa mereceu peças publicitárias por parte da emissora.

Anúncio desenvolvido pela agência de publicidade Publics, uma das mais importantes do Brasil, mostra o conceito de "passado e presente" misturados neste 35 anos.

Na peça, aparecem vários artistas, e entre os mais destacados estão Celso Portiolli, Ratinho, Eliana, Isabela Fiorentino, Arlindo Grund e Carlos Alberto de Nóbrega.

Porém, está chamando atenção do público a posição onde foi colocado Silvio Santos, em lugar de menos destaque. No centro do anúncio, aparece Patrícia Abravanel, filha do dono que quer emplacá-la no SBT e perante ao público.

A arte também reúne nomes antigos da emissora, entre eles Hebe, Bozo, Mara Maravilha, Vovó Mafalda, Cris Poli, Jô Soares, Marília Gabriela, Manoel de Nóbrega entre outros. Mas a ausência de Gugu Liberato foi sentida. Hoje ele está na Record, mas trabalhou no SBT durante 28 anos, sendo um fenômeno nos domingos à tarde com o "Domingo Legal", onde teve momentos históricos e liderança isolada entre 2000 e 2002.

Como já é notório, Gugu é considerado um "traidor" pelas filhas de Silvio Santos, principalmente por Silvia Abravanel, que já declarou publicamente que o loiro foi ingrato com o canal e com o seu pai, ao sair em 2009 rumo à concorrente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado