Notícias

William Waack atribui à crise repercussão negativa de jornal com Cris Dias

Apresentadora também fala e elogia o âncora do "Jornal da Globo"


williamwaack-crisdias-jorna.jpg
Foto: Reprodução/ TV Globo

Por Diego Falcão e Gabriel Vaquer

 
Conforme noticiado anteriormente pelo NaTelinha, a edição da madrugada desta quinta (18) do "Jornal da Globo" foi marcada por trocas de farpas ao vivo entre Cristiane Dias e William Waack.
 
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Central Globo de Comunicação emitiu nesta tarde uma posição oficial do âncora sobre o assunto.
 
"Infelizmente, a atual crise brasileira espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas, especialmente na imprensa, não conseguiram se libertar, e, portanto, não são capazes neste momento de entender brincadeiras e jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam", bradou Waack.
 
Cris Dias também se manifestou oficialmente: "Eu e William nos demos bem desde o início e isso foi aumentando com o tempo. Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele. Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa Olimpíada. Aprendi muito. E vou levar isso para sempre".
 
A jornalista também falou em suas redes sociais, publicando um vídeo ao lado de Waak para reforçar a parceria. 
 
"Humor, admiração, sintonia e parceria não têm manual. Viva os encontros improváveis e memoráveis!", disse Cris na legenda do vídeo. 
 
 

Um vídeo publicado por Cris Dias (@crisdiass) em

 
O encontro citado ocorreu no jogo entre Estados Unidos e Argentina, válido pelo torneio olímpico de basquete - Cris já havia dito no jornal que os dois acompanharam a partida juntos. 
 
"O funk persegue o William Waack, gente. Olha lá...", diz a apresentadora no vídeo, mostrando o desconforto do jornalista ao ouvir o ritmo - que ele notoriamente não é muito fã. 
 
Entenda o caso 
 
Na abertura do "Jornal da Globo" desta quinta-feira (18), Waack começou com um tema político, e esqueceu de chamar Cris Dias para saudar o público. Depois, falou com o repórter que estava na final do vôlei de praia feminino.
 
Apenas na terceira entrada, ele deu voz à jornalista esportiva. Foi quando a série de farpas começou. William disse que o assunto continuaria sendo vôlei. Cris deu boa noite, bradou que "finalmente ele deu um oi para mim" e enfatizou que o assunto era o vôlei de quadra.

"Vamos falar de vôlei", interrompeu Waack, deixando claro que já havia anunciado para o telespectador. " Você quer continuar?", respondeu Cris. "Não, você", disse Waack, seco. "Então tá", emendou Cris, deixando claro no olhar sua chateação.

Na internet, o caso é o viral do dia. O nome de Cris Dias e William Waack figuram nos Trending Topics mundiais, sem contar os memes e montagens que são feitos pelo público.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado