Notícias

Rodrigo Faro desmente boatos e diz que não irá para o SBT agora


horadofaro-07082016 (1).jpg
Divulgação/TV Record

Na tarde desta quarta-feira (17), o apresentador Rodrigo Faro, da Record, gravou campanhas de publicidade para a Tele Sena, que pertence ao Grupo Silvio Santos.

Ele postou a foto nas redes sociais e disse que estava feliz por isso. Porém, mesmo assim, alguns veículos acabaram noticiando que Rodrigo teve uma reunião com diretores do SBT, numa possível negociação para sua troca de emissora.

O fato, de certa forma, chateou o apresentador. Então, ele usou o Instagram para negou qualquer chance disso acontecer agora, contando com exatidão o que teria ocorrido de verdade.

"Eu li algumas notícias dizendo que eu teria recebido uma proposta de diretores do SBT para trocar de emissora...Então resolvi explicar o que realmente aconteceu pra vocês!!!!Na verdade, ontem fui gravar um comercial da Telesena que é do Grupo SS e lá encontrei alguns amigos e diretores do SBT sim. Apenas conversamos informalmente sobre a minha carreira e meu futuro como apresentador na televisão brasileira.Tenho muito respeito pelo SBT, tenho vários amigos na emissora, assim como na Globo, o próprio Faustao é o maior deles, mas, no momento, estou muito feliz e realizado na Rede Record"., escreveu.

Rodrigo ressaltou que vai cumprir o seu contrato até o final, e deixou em aberto o seu destino depois: "Tenho contrato com a Rede Record até o final de 2017 e vou honra-lo até o final...Tenho muito respeito e gratidão pela Record que me deu a chance da minha vida de me transformar num comunicador...Quanto ao meu futuro, ele está nas mãos de Deus. ELE cuida de mim e é ELE quem vai decidir o que acontecerá com minha vida e minha carreira!!!!!Obrigado pelo amor e pelo carinho de vocês!!".

Atualmente, o "Hora do Faro" tem médias acima dos 10 pontos na Grande São Paulo e é vice-líder aos domingos, chegando ao primeiro lugar em várias ocasiões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado