Notícias

Luciano Huck participa de programa da NBC, mas reclama de sono


lucianohuck-ryanseacrest-latenight-olimpiadas-18082016.jpg
Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (18), Luciano Huck participou ao vivo de um programa da emissora americana NBC, detentora exclusiva da Olimpíada nos Estados Unidos.

Durante os Jogos, o "Late Night", apresentado pelo conhecido Ryan Seacrest, é exibido ao vivo diretamente de Copacabana, no Rio. Mas por conta do fuso horário, a atração aconteceu às 02h30, para o sofrimento de Huck.

Em seu Snapchat, Luciano falou sobre seu dia agitado: "O dia que não termina mais. Agora são 0h10, e estou indo para Copacabana para participar de um programa que se chama 'Late Night', da NBC. Estou com sono. Pensa aí: o cara que acordou cedo e está dormindo em pé. As pessoas perguntam 'o que você vai fazer no programa da NBC? Vou dormir, vou dormir ao vivo".

O apresentador do "Caldeirão" havia acordado às 6h30 para uma gravação de seu programa, e pelo visto praticamente varou o dia.

Depois da participação no "Late Night", Luciano Huck tirou uma selfie com Ryan Seacrest e confessou que ficou com frio na barriga ao falar em inglês ao vivo na TV americana.

"Tarde da noite, mas foi ótimo. Falar em inglês ao vivo na TV americana deu um certo frio na barriga, confesso", escreveu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado