Notícias

Cris Dias e William Waack trocam farpas no ar e repercutem na internet


williamwaack-crisdias-jornaldaglobo-farpas.jpg
Reprodução

Não se fala em outra coisa na manhã desta quinta-feira (18), que não seja o clima pesado que ficou no início e no fim do "Jornal da Globo" durante a madrugada.

Durante os Jogos Olímpicos, a jornalista e apresentadora Cris Dias está junto com William Waack no comando do telejornal do fim de noite.

Desde o início da parceria, o clima não é dos melhores, vide o que ocorreu com Anitta e Waack no dia da Cerimônia de Abertura, com Cris ficando totalmente desconfortável com perguntas do colega para a cantora.

Nesta quinta, no entanto, o clima péssimo passou do limite. Na abertura do jornal, Waack começou com um tema político, e esqueceu de chamar Cris Dias para saudar o público. Depois, falou com o repórter que estava na final do vôlei de praia feminino.

Apenas na terceira entrada, ele deu voz à jornalista esportiva. Foi quando a série de farpas começou. William disse que o assunto continuaria sendo vôlei. Cris deu boa noite, bradou que "finalmente ele deu um oi para mim" e enfatizou que o assunto era o vôlei de quadra.

"Vamos falar de vôlei", interrompeu Waack, deixando claro que já havia anunciado para o telespectador. " Você quer continuar?", respondeu Cris. "Não, você", disse Waack, seco. "Então tá", emendou Cris, deixando claro no olhar sua chateação.

Já no fim do "Jornal da Globo", uma reportagem sobre o gala da Ginástica Artística foi exibida, com atletas sem camisa. William Waack, em tom sarcástico, bradou para Cris Dias: "Agora tá todo mundo esperando o que você vai comentar". E ela respondeu: "Tô impressionada com esses meninos, sem mais".

"Só?", perguntou o âncora. "O que você quer que eu fale mais? Se eu sair falando o que tô pensando....", mandou a jornalista. "É, vou dar um jeito de te provocar de outra forma", completou Waack.

Na internet, o caso é o viral do dia. O nome de Cris Dias e William Waack figuram nos Trending Topics mundiais, sem contar os memes e montagens que são feitos pelo público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado