Notícias

Paolla Oliveira, que fará Elke Maravilha no cinema, lamenta sua morte


paollaoliveira.jpg
Divulgação

Atriz que vai interpretar Elke Maravilha no cinema, em "Chacrinha - O Filme", Paolla Oliveira fez uma homenagem à artista nesta terça-feira (16), ao ficar sabendo de sua morte.

No Instagram, ela publicou um texto e lamentou não ter conseguindo encontrar Elke antes das filmagens, que tem previsão para começar em novembro.

“Mesmo um dia que amanhece triste como o de hoje, com uma notícia da morte de Elke, não pode ser menos Maravilhoso, pois a vida é sempre maior. Acho que ela diria algo parecido. Fui convidada para interpretar Elke no Chacrinha: o filme, que vai contar a trajetória do seu grande amigo, o Velho Guerreiro, no cinema”, começou Paolla.

E continuou: “Até então conhecia ‘a personagem’ que todos conheciam. Então passei a pesquisá-la, porque não gostaria de encontrá-la sem saber um pouco mais do ser humano Elke, o que ela pensava, gostava... Estava ansiosa, mas o encontro não foi possível, a primeira tentativa ela estava viajando e quando retornou logo foi hospitalizada. Não consegui encontrá- la, mas sua alma, sua atitude, sua irreverência e força são tão intensas, que considero que nosso encontro foi como tinha que ser. E sua energia vibrante e cheia de vida não vai morrer nunca. #elkemaravilha#elkemaravilhadiva”.

 

Uma foto publicada por @paolaoliveira5 em

Carreira

Elke Georgievna Grunnup nasceu em 1945 na Rússia e veio para o Brasil ainda criança, com os pais.

Ficou nacionalmente conhecida por participar dos programas de calouros dos apresentadores Chacrinha e Silvio Santos.

Em várias entrevistas, Elke sempre demonstrou um grande apreço por Chacrinha, ao contrário de Silvio Santos, onde já disse que não sente a menor falta do dono do SBT e também já chegou a falar que ele é "pobre de espírito".

[galeria]
Ela também fez carreira nas novelas, com participações em "A Volta de Beto Rockfeller" (1973), "Pecado Capital" (1998), "Celebridade" (2004), "Da Cor do Pecado" (2004), "Luz do Sol" (2007) e "Caminho das Índias" (2009), entre outras.

No cinema, atuou em mais de 30 produções, sendo a última delas o filme "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina", que ainda está em cartaz e vem quebrando recordes de bilheteria.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado