Notícias

Record consegue entrevistar astros da Olimpíada primeiro que a Globo

Mesmo com cobertura menor, emissora de Edir Macedo fura a rede carioca


olimpiadas-usainbolt-record.jpg
Reprodução

É inegável que, entre as emissoras que possuem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Record é a que menos tem dedicado tempo aos eventos ao vivo.

Porém, neste fim de semana, o canal conseguiu dois feitos respeitáveis. Na noite do último sábado (13), a Record colocou Fernando Scherer, o Xuxa, na zona mista onde aconteciam as provas de natação.

Reconhecendo-o, o nadador Michael Phelps, que não tinha dado entrevista exclusiva para nenhum canal de TV brasileiro, cedeu entrevista para a Record, que acabou furando a Globo.

Parte da conversa foi exibida na transmissão ao vivo, e a íntegra dela foi ao ar na noite deste domingo (14) dentro do "Domingo Espetacular".

Além disso, a Record também conseguiu furar a Globo em outra entrevista, essa mais por sorte. Ontem, o jamaicano Usain Bolt venceu pela terceira vez os 100 metros rasos e foi mais uma vez o atleta mais rápido do mundo.

Bolt falou, primeiramente, com a Record e, de novo, o canal passou na frente da Globo. Um furo, é verdade, mas foi sorte: o repórter Jean Brandão, que realizou a entrevista, era o primeiro da fila de repórteres.

Dez minutos depois da Record, a Globo também conseguiu uma exclusiva com Bolt, realizada pelo repórter Carlos Gil, dentro da transmissão do vôlei entre Brasil e Rússia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado