Notícias

AXN comemora crescimento de audiência no primeiro semestre de 2016


canal-axn.jpg
Divulgação

Canal de filmes e séries da Sony, o AXN está comemorando sua grande audiência na TV por assinatura no primeiro semestre de 2016, ficando no Top 10 dos canais mais vistos da TV paga.

Dados do Ibope divulgados nesta sexta-feira (12) mostram que a emissora foi a terceira que mais cresceu em relação ao mesmo período de 2015 entre as 10 maiores audiências da TV paga, com uma alta de 19%.

De 2014 para cá, o crescimento da emissora em audiência foi de 101%. No primeiro semestre, o AXN foi o oitavo canal mais assistido entre o total de indivíduos, sendo Top 3 em 13 targets, Top 5 em 18 e Top 10 em 41 targets.

Além disso, o AXN também é líder da TV paga em termos de ATS (Tempo Médio de Permanência no canal), com cada telespectador vendo 40 minutos da emissora quando a sintoniza.

Os destaques da emissora são inúmeros. A 11ª temporada de "Criminal Minds" foi líder em 17 targets e ficou em segundo lugar no total de indivíduos.

A 13ª temporada "NCIS" foi líder em 14 targets, ficando em quinto lugar no total de indivíduos. Já a primeira leva de "Criminal Minds: Beyond Borders" foi líder em 10 targets e conquistou o quarto lugar no total de indivíduos.

Por fim, a consagrada "The Blacklist", atual grande sucesso do canal, conquistou o Top 10 em 32 targets.

O AXN está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado