Notícias

Elenco de novo "Power Rangers" tem atriz ex-"Malhação" como Ranger Rosa


Power-Rangers1308.jpg
Fotos: Reprodução
Tradicional série infantil e conhecida no mundo inteiro, o elenco da nova temporada de "Power Rangers" foi anunciada na tarde deste sábado (13), num evento feito pela produtora do programa, a Saban Brands, para os fãs nos Estados Unidos. 
 
A temporada tem o nome de "Power Rangers Ninja Steel", e será a 24ª dos heróis coloridos na televisão. No elenco, estão os atores Will Schufelt (Ranger Vermelho), Peter Sudarso (Ranger Azul), Chance Simpsons (Ranger Amarelo) e Zoe Robins (Ranger Branca). 
 
Por último, a atriz brasileira Chrystiane Lopes, que será a Ranger Rosa, normalmente a mais popular Ranger entre as crianças quando um seriado é lançado. 
 
 
Chrystiane é relativamente conhecida do público brasileiro. Em 2013, ela fez parte do elenco de "Malhação", da Globo, como Meg, a namorada americana do protagonista Ben, interpretado pelo ator Gabriel Falcão. Além disso, ela foi notícia na imprensa por affairs com atores brasileiros do elenco da novelinha. 
 
Chrystiane mora nos Estados Unidos com a família desde os 6 anos, em Los Angeles, e estudou interpretação na Aaron Speiser Acting Studio, uma conceituada escola profissionalizante de Los Angeles, que tem entre seus alunos nomes bastante famosos, como Will Smith, Gerard Butler e Jennifer Lopez.
 
 
Pelo Instagram, em inglês, Chrystiane comemorou o anuncio: "Eu esperei muito tempo para anunciar isso e finalmente posso falar! Estou muito honrada da lenda dos Power Rangers como Sarah, a nova Ranger Rosa! POWER RANGERS NINJA STELL vai ser na Nickeloden e começa em janeiro de 2017! Assistam!". 
 
Esta é a terceira vez - e a segunda seguida - que um brasileiro entra para o elenco fixo de uma temporada de "Power Rangers". Na atual "Dino Super Charge", o Ranger Dourado é o brasileiro Davi Santos. Além dele, a temporada "Tempestade Ninja" teve o primeiro Ranger brasileiro: o ator Gleen McMillan, que foi o Ranger Amarelo. 
 
 
"Power Rangers Ninja Steel" vai adotar o mesmo esquema de produção que vem sendo utilizado desde "Power Rangers Samurai", que divide a série em duas temporadas compostas por 22 episódios cada uma. Ou seja, será "Power Rangers Ninja Steel" em 2017, e caso o título não tenha surpresas, "Power Rangers Super Ninja Steel" em 2018.
 
A estreia do programa nos Estados Unidos, vai ser no dia 30 de janeiro de 2017, na Nickelodeon americana. No Brasil, ainda não se tem previsão, mas o programa deverá ser exibido pelo Cartoon Network. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado