Notícias

"Sem Rodeios" estreia elevando audiência da RedeTV!; veja comparativo


semrodeios-redetv.jpg
Reprodução

Nesta segunda-feira (8), às 18h, a RedeTV! estreou o seu novo jornalístico, "Sem Rodeios", comandado por Ana Paula Couto, João Paulo Vergueiro e Mauro Tagliaferri.

A atração entrou no lugar do "Olha a Hora", agora extinto policial de Luciano Faccioli, que também foi dispensado da emissora.

O novo programa não inovou, com um formato semelhante aos telejornais da Globo News - um dos âncoras, Ana Paula Couto, já foi do canal inclusive -, e as matérias de serviço lembram bastante o "Olha a Hora". Uma das diferenças é que a RedeTV! fez uso de sua tecnologia e mais uma vez criou um cenário virtual.

Neste primeiro momento, pelo menos, o Ibope subiu, mesmo que timidamente. Segundo dados consolidados de audiência, "Sem Rodeios" fechou com 0,7 ponto na Grande SP.

Em comparação com as duas últimas segundas-feiras do "Olha a Hora", o crescimento foi de 0,3 ponto, já que Faccioli teve 0,4 nas ocasiões.

Já se comparado à última sexta (5), quando exibiu um especial sobre os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a RedeTV! cresceu mais ainda - de 0,2 para 0,7.

Vale lembrar que no arredondamento do Ibope, o "Sem Rodeios" teve 1 ponto em sua estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado