Notícias

Tony Ramos e Monica Iozzi aprendem a dançar tango para "Vade Retro"

Série estreia no ano que vem


tonyramos-monicaiozzi-tango-vaderetro-aula.jpg
Foto: Thais Pinheiro/TV Globo

Mesmo com estreia prevista apenas para o primeiro semestre do ano que vem, Tony Ramos e Monica Iozzi já suam a camisa para a série "Vade Retro".

Os atores estão aprendendo a dançar tango com o professor André Matos da Gama. Com informações do jornal Extra.

Na história, Tony Ramos será Abel, um homem charmoso e bem sucedido, quase um partido perfeito, não fosse o fato de infringir várias regras de convívio social e só pensar nele mesmo, seduzindo as pessoas para conseguir tudo o que quer.

Já Iozzi será Celeste, uma moça do bem. Foi beijada pelo Papa aos 2 anos de idade e atualmente é uma advogada sem clientes, que abriga a mãe no apartamento e vive um namoro sem graça.

É aí que Abel aproveita a inocência de Celeste para os seus escusos negócios. Mas oficialmente, ele apenas contrata seus serviços de advogada no processo de separação judicial. Ledo engano.

De autoria de Alexandre Machado e Fernanda Young, "Vade Retro" será o primeiro trabalho de Monica Iozzi na Globo como atriz desde que deixou a apresentação do "Vídeo Show", em fevereiro.

A ideia era estrear a série ainda neste ano, mas não foi possível e ficou para 2017. Mas as gravações começam antes, em breve.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado