Notícias

Record exibe jogo do Brasil nas Olimpíadas gravado no Acre e revolta público


olimpiadas-rio-2016-grande.jpg
Divulgação

Nesta quinta-feira (4), a Seleção brasileira de futebol masculino estreou de forma pífia nos Jogos Olímpicos: um empate sem gols contra a África do Sul.

Na TV aberta, o jogo foi mostrado por Globo, Band e Record, que tiveram 19, 5 e 3 pontos no Ibope da Grande SP, respectivamente.

Se o público paulista rejeitou a Record, quem também se revoltou com a emissora foi o público do estado do Acre. Como se sabe, o estado do Norte tem um fuso de duas horas a menos em relação ao horário de Brasília. Lá, a partida estava marcada para as 14h.

Porém, quem não queria ver o jogo na Globo por algum motivo e esperava ter como opção a Record - no estado, a Band não tem um bom sinal -, se decepcionou. A afiliada TV Gazeta exibiu o certame apenas gravado, às 16h no horário local - ou seja, quando a partida já havia terminado na rede.

Telespectadores ficaram revoltados e comentaram no Twitter. Veja um exemplo:

O diretor de apoio à programação de Rede da Record, Douglas Fagotti, respondeu ao telespectador também pela mesma rede social, e afirmou que uma questão técnica inviabilizou a exibição ao vivo.

Porém, Douglas garantiu que a transmissão da cerimônia de abertura será feita em tempo real para toda a rede, incluindo o estado do Acre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado