Notícias

BBC Brasil estreia novo programa na internet durante Olimpíadas


olimpiadas-bbc-campanha-10072016.jpg
Divulgação
Nesta sexta-feira (5), dia da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a BBC Brasil vai estrear "#BBCporaí", seu novo programa ao vivo e diário no Facebook, com histórias únicas da cidade olímpica. #BBCporaí será transmitido ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 12h15, durante os jogos, na página da BBC Brasil no Facebook e no site bbcbrasil.com.
 
Na edição de estreia, o tema será o ânimo dos brasileiros com a realização do maior evento esportivo mundial. 
 
O #BBCporaí usará um novo software que permite edição em tempo real, inserções de diferentes repórteres da BBC e a participação do publico, via aplicativos de mídias sociais, como Skype e WhatsApp. O programa será apresentado por Ricardo Senra, da BBC Brasil, que se movimentará pelas ruas do Rio de Janeiro. #BBCporaí vai buscar o maior envolvimento possível da audiência, que vai, de fato, definir o tempo de exibição de cada programa. 
 
"Com #BBCporaí, tentamos criar um formato e uma linguagem que nós acreditamos funcionar melhor com o novo perfil da audiência que surge com as mídias sociais”, afirma a Diretora de Redação da BBC Brasil, Silvia Salek.
 
"#BBCporaí é um projeto piloto, com base na estratégia que ajudou a BBC Brasil a aumentar expressivamente o seu alcance. O objetivo é aumentar a proximidade com a audiência, por meio da nossa presença nas mídias sociais, entendendo o que eles querem e levando conteúdo de alta qualidade para o maior número de pessoas possível”.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado