Notícias

Com saída de Faccioli, RedeTV! anuncia contratação e estreia de programa

"Sem Rodeios" estreia na próxima segunda-feira (8)


anapaulacouto-franzvacek-redetv-04082016.jpg
Ana Paula Couto vem da Globo News - Fotos: Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! anunciou oficialmente na tarde desta quinta-feira (4) o lançamento de seu novo programa da faixa das 18h, que estreia na próxima segunda (8) para substituir o "Olha a Hora", de Luciano Faccioli, que foi cancelado ontem.

"Sem Rodeios" será uma revista eletrônica, com apresentação de Mauro Tagliaferri, João Paulo Vergueiro e Ana Paula Couto, contratada agora para o projeto.

"Eu, o João Paulo e o Mauro Tagliaferri estamos animados e ansiosos pensando em como fazer esse programa que mistura entretenimento e jornalismo. Queremos oferecer um contraponto", diz a apresentadora.

Ana Paula Couto, que tem especialização em economia pela Fipe, iniciou sua carreira no jornalismo há 20 anos, no grupo RBS, e chega da Globo News.

O "Olha a Hora" foi cancelado devido à sua baixíssima audiência, beirando o traço. O noticiário foi lançado no dia 9 de maio, às 17h, porém menos de um mês depois mudou de horário, sem aviso prévio, passando para as 18h.

Isso porque a RedeTV! vendeu a primeira hora para a Igreja Universal do Reino de Deus. Na época, Luciano Faccioli ficou revoltado com a mexida.

Recebendo em baixa do horário vendido, não foi possível fazer muita coisa. Além do cancelamento da atração, Luciano Faccioli também foi demitido da emissora.

Em tempo

Também nesta quinta, a RedeTV! comemora os dois anos de Franz Vacek (foto/abaixo/esquerda) na função de de superintendente de jornalismo e esportes da casa.

Desde agosto de 2014 no cargo, ele realizou vários projetos, fez diversas contratações, como Mariana Godoy, Mauro Tagliaferri, Laerte Vieira, Reinaldo Azevedo, Jamil Chade, entre outros, e promoveu estreias como "Mariana Godoy Entrevista", "Documento Verdade" e "Super Extremo".

Também investiu em esporte, com destaque para a aquisição dos direitos de transmissão da Superliga Masculina e Feminina de Vôlei, o Campeonato Paulista de Basquete e o Novo Basquete Brasil, exibidos durante a "Super Faixa do Esporte", também implantada na gestão do executivo, nas tardes de sábado.

O jornalista também abriu espaço para outras modalidades na TV aberta, como o Rugby e o Fut7.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado