Notícias

SBT comemora vice-liderança na Grande São Paulo e queda da Record


sbt-record-montagem.jpg
Foto/montagem: NaTelinha

O SBT está comemorando os índices de audiência que obteve no mês de julho com sua grade na Grande São Paulo, se aproximando de vez da Record.

Segundo dados consolidados divulgados por sua assessoria de imprensa, a emissora de Silvio Santos fechou em segundo lugar na média das 24 horas por décimos, com 5,85 pontos contra 5,80 da Record.

A Globo ficou em primeiro com 12,4 e a Band em quarto lugar, com 2,0 pontos. Em julho de 2015, o Ibope foi de 5,8 também, mas a última vez que o canal foi vice na Grande São Paulo foi em agosto do mesmo ano.

Em contrapartida, a Record registrou queda em julho em todas as faixas horárias em relação ao mês passado.

Na média 24 horas, a emissora de Edir Macedo havia registrado em junho deste ano 6,3 pontos de média, enquanto em julho marcou 5,8, registrando uma queda de 8%.

No período matutino, das 6h às 12h, a queda foi ainda maior. Enquanto em junho o canal teve 4,9 pontos de média, em julho regrediu em 13% e marcou  4,3.

No período verspertino, das 12h às 18h, a Record, que havia registrado 7,4 pontos de média no sexto mês do ano, marcou  7 em julho, tendo assim queda de 5%.

Por fim, no horário nobre, das 18h às 0h, o mais importante da TV, a Record marcou 10,2 pontos de média no último mês de julho. No mês anterior, a emissora havia registrado 11 pontos e com isso obteve uma queda de 5%.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado