Notícias

Felipe Andreoli comandará programete no SporTV durante as Olimpíadas

O projeto é um programete de cinco minutos


Felipe-Andreoli.jpg
Foto: Divulgação
O SporTV terá realmente uma programação recheada durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com muitas transmissões de eventos e programas especiais. 
 
Mais um deles foi divulgado nesta semana: trata-se de um talk-show apresentado por Felipe Andreoli, que seguirá também com o "Extraordinários". 
 
O projeto, segundo a emissora, será um programete de cinco minutos e contará com ex-atletas, parentes dos esportistas que estão na Olimpíada e jornalistas do mundo todo que cobrem o evento. 
 
Eles serão convidados por Andreoli e irão até o imponente estúdio da Globo dentro do Parque Olímpico. Outra novidade é que o talk-show será feito por Skype, algo totalmente novo em programas da Globosat. 
 
Vale lembrar que o SporTV promete a cobertura mais imponente da história da TV por assinatura na história. Os canais SporTV 1, 2 e 3 exibirão as principais disputas e as modalidades nas quais os atletas brasileiros possuem maiores chances de chegar ao pódio.
 
O SporTV 4 será um guia de todos os outros 15 canais, 24 horas ao vivo, com programas e a repercussão jornalística de tudo que acontece no Rio de Janeiro. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado