Notícias

"MasterChef" segue campeão de repercussão no Twitter; veja lista dos 10 mais


masterchef.jpg
Divulgação/Band

O Kantar Ibope acaba de divulgar mais uma lista com o ranking dos 10 programas de televisão que mais repercutiram no Twitter na semana passada, entre os dias 18 e 24 de julho.
 
A terceira temporada do "MasterChef", da Band, liderou mais uma vez e continua sendo campeã de repercussão. Foram cerca de 27,5 milhões de impressões nos tuítes relacionados ao reality durante o episódio do dia 19.
 
O segundo lugar ficou com o "Domingão do Faustão", da Globo, exibido no dia 24, com cerca de 2,6 milhões de impressões. Completa o pódio o "Tamanho Família", também da Globo, com 2,3 milhões de impressões no mesmo dia 24.

O Top 10 de programas mais comentados segue com "Pânico na Band" (4º), "Miss Rio Grande do Sul" (5º), ambos da Band, e o "Programa da Sabrina", da Record (6º).

Finalizam a lista o "The Noite" do dia 19 (7º), "Programa Xuxa Meneghel" (8º), o "Programa Silvio Santos" (9º) e por fim o capítulo do dia 21 de julho de "Haja Coração" (10º). Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real.
 
O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado