Notícias

Homem é preso em sessão de "Carrossel 2" por praticar atos libidinosos


carrossel2-osumicodemariajoaquina.jpg
Divulgação

Um dos filmes mais vistos do Brasil atualmente, "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina" foi palco de uma cena lamentável na última quarta-feira (27).

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, um homem, de aproximadamente 35 anos, praticou atos libidinosos durante uma sessão do longa-metragem.

O fato ocorreu no Shopping Metrô Santa Cruz, no bairro da Vila Mariana, zona sul da capital paulista. Uma mulher percebeu o rapaz se masturbando perto de crianças e ficou desesperada.

Sem pensar duas vezes, ela chamou a polícia, que levou o suspeito. O caso foi confirmado apenas neste sábado (30).

"Carrossel 2" já passou a marca de 1 milhão de espectadores e está na lista dos cinco filmes mais vistos no Brasil atualmente.

O longa continua a história da primeira produção, e mostra que as crianças ficaram famosas na internet, chamando a atenção de uma estrela da música brasileira pop, amiga e colega de infância da Professora Helena (Rosanne Mulholland): Didi Mel (Miá Mello). A cantora decide convidar toda a galera da Escola Mundial para cantar em um de seus shows.

No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem se vingar da turma e sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado