Notícias

SBT define título de novo programa de fofocas que estreia segunda; confira


mammabruschetta-leaolobo-sbt.jpg
Divulgação/SBT

Com estreia marcada para segunda-feira (1º), às 14h15, o SBT acaba de definir o título do novo programa de fofocas comandado por Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

A atração se chamará "Fofocando".

O programa é uma criação de Silvio Santos, que cuidou de tudo pessoalmente. Nem mesmo diretores do alto escalão do SBT tinham informações sobre o projeto.

Na tarde de ontem, os 'fofoqueiros' assinaram contrato para comandar a atração. Desde então, a emissora corre contra o tempo para atender aos desejos do patrão, que exigiu a estreia para daqui três dias.

Recém-saída da Gazeta, Mamma diz estar empolgada com a empreitada na nova casa: “Eu estou muito honrada e me sentindo nas nuvens com o convite de Silvio Santos”.

Já Leão Lobo, que também saiu da Gazeta, festeja a parceria com a amiga: “Fiquei super emocionado por ser um convite feito diretamente por Silvio Santos para um projeto que tem tudo para dar certo e, principalmente, pelo fato de poder trabalhar ao lado da Mamma, que é minha amiga há 36 anos”.

O projeto irá ao ar de segunda a sexta, das 14h15 às 15h15, com a intenção de bater de frente com o quadro "A Hora da Venenosa", apresentado por Fabíola Reipert dentro do "Balanço Geral SP", que é líder de audiência na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado