Notícias

Programa de Galisteu que estreia nesta sexta no Fox Sports será semanal

Apresentadora diz estar estudando para poder dar seus "pitacos esportivos"


adrianegalisteu-3.jpg
Divulgação

Conforme noticiado pelo NaTelinha, Adriane Galisteu estreia nesta sexta-feira (29) no Fox Sports, apresentando o programa "Boa Noite Fox", que passa a ser voltado para a cobertura olímpica.

Antes diária, durante os Jogos a atração será semanal. Junto com Galisteu, estarão Nivaldo Prieto, Oscar Schmidt e Robson Caetano.

“A proposta do programa é entreter e informar, comportamento e esporte; oferecendo a melhor opção da cobertura Olímpica para os nossos assinantes”, explica Eduardo Zebini, VP sênior e CCO (Chief Content Officer) dos canais Fox Sports no Brasil.

Em sua sexta Olimpíada, o apresentador Nivaldo Prieto ressalta o entusiasmo com o programa, que será apresentado nos novos estúdios do canal no Rio de Janeiro: “Estou muito feliz em participar de mais uma Olimpíada.  Meu entusiasmo é imensurável. Será um prazer trabalhar com a Galisteu aqui no Fox Sports”.

Para Galisteu, o momento é importante para a televisão e principalmente para quem trabalha com esporte. “Fazer parte da família Fox Sports, apresentar um programa Olímpico e consequentemente poder acompanhar momentos históricos será um privilégio. Apesar de estar alinhada ao entretenimento, tenho a visão esportiva do telespectador e principalmente o olhar feminino. Tenho meus esportes prediletos, mas estou fazendo a lição de casa e estudando os detalhes de cada esporte, para poder dar meus pitacos esportivos”, ressalta.

O "Boa Noite Fox" irá ao ar sempre às sextas-feiras, às 21h, durante as Olimpíadas, que acontece dos dias 5 a 21 de agosto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado