Notícias

Finalista do "SuperStar", banda Versalle é assaltada em Aracaju


bandaversalle.jpg
Divulgação/TV Globo

Finalista da segunda edição do reality show "SuperStar", da Globo, onde foi terceira colocada, a banda Versalle passou por um grande susto na noite desta quinta-feira (28) em Aracaju.

Ao chegar na capital de Sergipe para uma apresentação que será realizada na noite desta sexta (29), os integrantes foram assaltados à mão armada por um meliante na frente do hotel onde estavam hospedados, no bairro Coroa do Meio, zona sul da cidade.

Segundo a Secretária de Segurança Pública do estado, um homem armado os abordou, enquanto a banda esperava um carro que levaria os membros para jantar.

Foram levados três celulares e as carteiras, com documentos e dinheiro dos músicos. Eles pediram ajuda para a Polícia local, que conseguiu recuperar a documentação que havia sido roubada.

Além disso, um dos celulares foi recuperado, junto com os chips dos outros aparelhos, que não foram encontrados até agora.

A banda se apresenta em Aracaju na noite desta sexta no Che Music Bar. A Versalle era uma das favoritas para vencer a edição do reality show global no ano passado, mas perdeu para a dupla Lucas e Orelha.

O grupo é original de Porto Velho (RO), e desde então vem tendo boa fama na cena alternativa de rock, fazendo show por várias partes do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado