Notícias

"Chapa Quente" bate recorde de Ibope em SP e iguala máxima no Rio


chapaquente-leandrohassum-ingridguimaraes-2016.jpg
Divulgação/TV Globo

Com um bom desempenho neste ano de 2016, "Chapa Quente" voltou a marcar recordes de audiência nas duas principais metrópoles do Brasil.

Segundo dados consolidados do Ibope, em São Paulo a série atingiu seu recorde desde a estreia, em abril de 2015, fechando com média de 24 pontos com 38% de participação.

Já no Rio de Janeiro, o programa igualou sua máxima nesta temporada 2016, com média de 27 pontos de Ibope com 43% de share.

Os resultados neste ano são absolutamente favoráveis para o seriado protagonizado por Leandro Hassum e Ingrid Guimarães. A média de 2016 é de 21 pontos em São Paulo, três pontos a mais que a primeira temporada. Uma subida de 17%.

Na cidade maravilhosa, o crescimento também é de três pontos acima que 2015, mas com um Ibope maior. A média é de 24 pontos atualmente, contra 21 do ano passado, alta de 14% segundo a Globo.

Mesmo com o bom desempenho, "Chapa Quente" deve se encerrar este ano. A Globo quer um novo projeto e entende que o seriado já cumpriu sua missão.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado