Notícias

Das 10 celebridades que estrelam comercias na TV, sete são mulheres


marinaruybarbosaglobo.jpg
Marina Ruy Barbosa é a celebridade que mais apareceu em comerciais na TV em 2016

Os intervalos comerciais da TV brasileira são das mulheres. Isso quem diz é um estudo feito pelo Controle da Concorrência, divulgado nesta quinta-feira (28) pelo jornal publicitário Meio e Mensagem.

Das dez personalidades que mais apareceram em comerciais na TV no primeiro semestre de 2016, sete foram mulheres. A atriz Marina Ruy Barbosa lidera o ranking das celebridades preferidas das marcas.

Considerando todos os tipos de publicidade na TV, a ruiva apareceu na telinha em 4449 inserções, por conta de campanhas de marcas como Asepxia e Pantene.

Em segundo lugar ficou Claudia Leitte, com 2712 inserções durante os seis primeiros meses do ano, quando apareceu mais em campanhas da Jequiti e da Sky.

Em terceiro, está a modelo e integrante do "Pânico na Band" Aline Riscado, que apareceu em 2367 inserções, por conta da propaganda da cerveja Itaipava, que a fez se tornar conhecida no Brasil.

Completam a lista feminina as apresentadoras e jornalistas Marília Gabriela e Fátima Bernardes, a cantora Ivete Sangalo e a modelo Gisele Bündchen.

Dos três homens, estão o jogador Neymar, a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano e o apresentador Rodrigo Faro, da Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado