Notícias

SporTV define esportes de cada um dos 16 canais nas Olimpíadas

Emissora pretende fazer a maior e melhor cobertura da história da TV paga


sportv-logogrande.jpg
Divulgação

Como já foi falado pelo NaTelinha em especial que mostrou a cobertura da emissora nas Olimpíadas, o SporTV terá 16 canais apenas para a transmissão de eventos.

Nos três primeiros serão mostrados os principais esportes e os que o Brasil têm mais chances de medalhas. Já o SporTV 4 será o guia de todos os outros e contará com programas especiais.

Já os outros canais acabam de ganhar escalas de esportes fixas. Os fãs de vôlei poderão conferir todas as partidas no SporTV 5. As disputas do atletismo, ginástica e vela estarão no SporTV 6. Os esportes aquáticos ficarão reunidos no SporTV 7: natação, saltos ornamentais, nado sincronizado, maratona aquática e polo aquático.

O SporTV 8 reunirá modalidades de luta como o boxe, o judô e o taekwondo. Os assinantes que curtem vôlei de praia e o pentatlo moderno devem sintonizar no SporTV 9. Já o tênis e o badminton serão mostrados no SporTV 10. O SporTV 11 será dedicado ao futebol e ao hipismo. As competições de basquete, remo e luta olímpica serão exibidas no SporTV 12.

O SporTV 13 agregará modalidades de diferentes estilos como o tiro com arco, canoagem, hóquei sobre grama e triatlo. Handebol e Rugby estão escalados para o SporTV 14. O golfe, o tiro esportivo e as raquetes do tênis de mesa serão exibidas no SporTV 15. Por fim, o SporTV 16 transmitirá as competições de esgrima, levantamento de peso e ciclismo.

O SporTV está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. Em Rio-2016, serão 4 mil horas de transmissão, com a participação de 35 narradores e 110 comentaristas consagrados como a romena Nadia Comaneci (Ginástica) e o norte-americano Carl Lewis (Atletismo).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado