Notícias

Fernanda Gentil brinca sobre duelar com Sandy em game-show: "Desconfortável"

As duas personalidades gravaram o programa "Tamanho Família" nesta terça-feira (26)


sandygentil.jpg
Reprodução/Instagram
A jornalista Fernanda Gentil e a cantora Sandy duelaram no programa "Tamanho Família" em gravação nesta terça-feira (26).
 
Fernanda "desabafou" no Instagram, dizendo o quão fã é de Sandy e que duelar com Sandy vai contra seus príncipios e avisou: se perder é de propósito e se ganhar, sem querer.
 
"Queria avisar que é isso mesmo, vou participar do 'Tamanho Família' com a minha família contra a família da Sandy, mas já adianto que estou completamente desconfortável nessa situação pois duelar com San vai contra todos os meus princípios ou seeeejaaaaaa se eu perder foi de propósito e se eu ganhar foi sem quereeeerrrr ??? Ó ceus to arrasadaaaaaa por favor perdao por qualquer coisa Saaaannn para todo o sempre???!!!!!!", escreveu.
 
 
Já Sandy postou: "Hoje participei do #TamanhoFamilia com essa coisa mais fofa e divertida do mundo... @gentilfernanda, amiga, tamo junto! ? Adorei!!". 
 
A jornalista já falou diversas vezes que sempre foi fã da cantora.
 
O "Tamanho Família" estreou no último dia 10 de julho na Globo e tem deixado a emissora na liderança do Ibope, com médias em torno de 12 pontos aos domingos.
 
O programa disputado entre as duas ainda não tem data para ir ao ar. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado