Notícias

Equipe de TV australiana relata tentativa de assalto por travestis no Rio


ChristineAhern-ChannelNine-Australia.jpg
Reprodução

A equipe da TV australiana Channel Nine passou por maus bocados na tarde desta terça-feira (26), no Rio de Janeiro, onde daqui a 9 dias começarão os Jogos Olímpicos.

Segundo o jornal carioca Extra, a equipe comandada pela repórter Christine Ahern relatou que estava no calçadão de Copacabana, quando foi cercada por um grupo de travestis.

A jornalista disse que os suspeitos foram em direção ao seu cinegrafista e tentaram pegar a sua câmera. Seguranças que acompanhavam os jornalistas agiram rapidamente e conseguiram evitar a ação.

O câmera-man foi atingido na cabeça por uma bolsa de um dos travestis, mas não sofreu maiores ferimentos. "Estava cheia de alguma coisa e muito pesada", relatou Christine à rádio australiana 3AW.

De acordo com a repórter, o grupo não demonstrou preocupação com a presença policial e de seguranças particulares no local, além da movimentação habitual da localidade.

A equipe da Channel Nine foi levada até o hall de um hotel e finalizou a reportagem próxima aos anéis olímpicos em Copacabana, que virou um cartão postal nestes Jogos.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado