Notícias

"Bate & Volta" registra recorde da temporada com Sônia Abrão e Neto


soniaabrao-neto-bateevolta-26072016.jpg
Reprodução

Bastante elogiado por crítica e público, o "Bate & Volta" mais uma vez registrou a sua melhor audiência desde a estreia na Band, no dia 17 de maio.

Nesta terça-feira (26), o programa atingiu 4 pontos de média e share de 13%, conquistando o terceiro lugar isolado, vencendo a Record. O pico foi de 8 pontos, herdado do "MasterChef".

Na edição de ontem, a penúltima da temporada, a atração reuniu a apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!, e o apresentador e comentarista Neto, da Band. Os dois viajaram juntos até Cotia (SP), onde tomaram um café da manhã e se divertiram com muitas histórias.

A ideia do "Bate & Volta" é reunir dois famosos de personalidades distintas numa viagem de carro. Dez câmeras internas e externas registram a conversa, que não possui roteiro.

Nesta primeira temporada, já viajaram juntos Datena e Luciana Gimenez; Dudu Nobre e Ellen Jabour; Ronnie Von e Biel; Alinne Rosa e Maurício Meirelles; Mr. Catra e Mara Maravilha; e Thaíde e Miranda.

O último episódio, na semana que vem, reunirá o humorista Márvio Lúcio, o Carioca do "Pânico", e a cantora Gaby Amarantos.

O programa vai ao ar já próximo da 1h da madrugada, depois do "MasterChef".

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado