Notícias

Netflix e Fox anunciam acordo para licenciamento


netflix.jpg
A Netflix e a distribuidora de TV 20th Century Fox anunciaram nesta segunda-feira (25), um primeiro acordo que se refere à um acordo de licenciamento global.
 
Com isso, a Netflix será o único serviço por straming a poder exibir sucessos como "American Crime Story" (com exceção do Canadá), em 2017. A primeira série a ser exibida será "The People v. O.J Simpson: American Crime Story", que chegou a ser 22 vezes nomeada ao Emmy, sendo a série mais assistida em 2016.
 
O vice-presidente global da Netflix, Sean Carey, destaca o quão animado o serviço por streaming está e revela uma vontade: "Queremos evoluir nosso relacionamento com a Fox Television e trazer seu conteúdo incrível para os nossos usuários ao redor do mundo".
 
Já Gina Brogi, vice-presidente executiva Mundial de TV paga e SVOD da Fox salienta: "A primeira parte da franquia, 'The People v. O.J. Simpson: American Crime Story', nos dá muito orgulho e recebeu muitas críticas positivas, além da trama ter captado perfeitamente a essência da época". 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado