Notícias

TV Sergipe/Globo comemora audiência de todos os seus programas locais


bomdiasergipe2407.jpg
Foto: Divulgação
A TV Sergipe, afiliada da Globo no estado, está comemorando os números de audiência que vem obtendo com os seus programas locais. 
 
Segundo dados divulgados pela emissora numa pesquisa feita pelo Ibope - realizada anualmente na Grande Aracaju -, telejornais e programas de entretenimento são destaque. 
 
O "Bom Dia Sergipe", apresentado por Lyderwan Santos das 6h às 7h30, atingiu 172 mil telespectadores por minuto, contra apenas 42 mil da TV Atalaia, afiliada da Record, resultado mais de quatro vezes superior ao segundo colocado.
 
Já o "SETV - 1ª Edição", apresentado por Ricardo Marques na hora do almoço, conseguiu atrair 275 mil telespectadores por minuto, ante 122 mil da TV Atalaia/Record, sendo líder de Ibope com mais que o dobro do segundo lugar. 
 
O "Globo Esporte SE", ancorado por Tâmara Oliveira, manteve a liderança da TV Sergipe entre 12h45 e 12h55. Foram 263 mil telespectadores por minuto, contra 103 mil da principal concorrente, que exibe um programa policial no horário. 
 
Entre os jornalísticos, a maior audiência é do "SETV - 2ª Edição", comandado por Susane Vidal. A média de espectadores por minuto foram de 559 mil, contra 122 mil da TV Atalaia/Record, dando ao telejornal noturno a liderança.
 
Além disso, os programas semanais de fim de semana também foram bem. O "Combinado", atração de entretenimento apresentada por Menilson Filho aos sábados, a partir das 14h, fechou com 244 mil telespectadores por minuto, contra apenas 60 mil da Atalaia.
 
Por fim, o "Estação Agrícola", programa rural exibido nos domingos às 6h e apresentado por Cleverton Macedo, marcou média de 146 mil telespectadores por minuto, com a TV Atalaia/Record fechando com apenas 19 mil por minuto na faixa. 
 
Os dados são do Ibope e foram feitos em maio deste ano, sendo divulgados apenas agora. Uma vez por ano, o instituto realiza pesquisas na Grande Aracaju para que as emissoras tenham noção de seu alcance - algo que o Ibope faz em praças de menos expressão, como é o caso de Aracaju. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado