Notícias

RS: SBT comemora audiência e vice-liderança no mês de junho


luciane-kohl2406.jpg
Foto: Divulgação
O SBT Rio Grande do Sul está comemorando os números de seu balanço de audiência de maio. 
 
Segundo dados divulgados pelo canal, o SBT RS registrou crescimento de 6% na média das 24 horas e encerrou o mês com 3,5 pontos. O bom número para a capital gaúcha se deve à melhora em todas as faixas. 
 
No período da manhã, a emissora alcançou a vice-liderança com 17% mais audiência que a Record, conseguindo um aumento de 8% e média mensal de 2,7 pontos, contra 2,4 da sua principal concorrente.
 
Já no horário nobre, o SBT RS ampliou em 11% o resultado quando comparado com o mês anterior e alcançou sua maior média desde outubro de 2015, com 6,0 pontos, contra 5,6 da Record, sendo vice-líder.
 
Além do crescimento nas faixas horárias, a programação local do SBT RS também registrou alta e vice-liderança entre os seus principais produtos. O "Masbah!" segue em segundo lugar, com média mensal de 3,3 pontos e 7,9% de share, contra 1,4 da Record.
 
Já o "SBT Rio Grande - 2ª edição", apresentado por Luciane Kolhmann, obteve um aumento de 18% no Ibope em comparativo com o último mês, com 4,4 pontos de média e 6,6% de share. O "SBT Rio Grande", comandado por Marcelo Coelho, segue na vice-liderança com 4,1 pontos de média e 10,7% de share, contra 2,5 da concorrente. 
 
Por fim, o "Anonymus Gourmet", vice-líder desde sua estreia em maio de 2015, manteve a posição por mais um mês, com 3,8 pontos de média e 8,6% de share, enquanto a Record fechou com 1,8 no horário. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Porto Alegre. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado