Notícias

Eliana visita a casa de Neymar, conversa com sua mãe e conhece instituto


eliana-neymar-24072016.jpg
Divulgação/SBT

Neymar Jr. e sua mãe, Nadine, serão uma das atrações do programa "Eliana" deste domingo (24), no SBT.

A apresentadora visitou a casa deles no litoral paulista. Na conversa com Eliana, Nadine falou sobre a relação com Neymar Jr. e mostrou um pouco do lado filho e pai do astro do futebol.

Após o papo, a apresentadora seguiu com Nadine para o bairro Jardim Glória, na Praia Grande, para conhecer um pouco mais sobre o Instituto Projeto Neymar Jr.

Ela é a presidente da instituição e mostrou para Eliana as instalações e explicou sobre as atividades que são oferecidas para as mais de 2.400 crianças inscritas no projeto.

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais e oferece aos alunos atividades educacionais e esportivas como Inglês, Espanhol, Robótica, Artes, Leitura e escrita, Futebol, Judô, Natação, Vôlei, Basquete, Xadrez, entre outras.  

Em outra reportagem, Eliana mostra um pouco dos bastidores do show de Luan Santana em Curitiba. A bordo do jatinho do cantor, ela conversou com o pai dele, que disse: "Hoje ele é o meu patrão e de toda a família".

A apresentora também conversa com as fãs na porta do hotel onde o astro está hospedado. E acompanha ele fazendo uma massagem especial nos pés (reflexologia) e revela: não gosta do formato do pé, barriga e ama fritura. Luan ainda diz: "Sou uma pessoa de muita fé. Tudo o que acontece na minha vida eu devo a Deus".

No show, haverá um pedido de casamento surpresa. Diogo e Monize estão juntos há três anos e ela é apaixonada por Luan Santana.

Tem também muita emoção na surpresa especial que Eliana faz para uma fã, a garotinha Izabelly. Ela tem 5 anos, portadora de paralisia cerebral e precisa de ajuda, mas não perde a oportunidade de mostrar a sua generosidade. Ela tem o sonho de doar o seu lindo e longo cabelo para crianças com câncer e também de conhecer a apresentadora.

Otávio Mesquita entrou nessa surpresa e a levou até o GRAACC e mostrou a nobre iniciativa de pessoas que doam o seu cabelo para fazer perucas para crianças com câncer e, em seguida, levou Izabelly para doar o seu. O que ela não esperava era encontrar alguém especial e realizar seus sonhos.

E ainda, no “Desafio Pet”, Alexandre Rossi vai até uma ONG de animais abandonados encarar um desafio triplo: acalmar e adestrar três ferozes cães de rua que eram considerados um grande risco para a sociedade, podendo ferir e até matar alguém.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado