Notícias

"Bake Off Brasil" deste sábado é em homenagem ao Dia dos Avós


bakeoffbrasil-23072016 (2).jpg
Fotos: Gabriel Gabe/SBT

Neste sábado (23), o décimo episódio de "Bake Off Brasil - Mão na Massa" será em homenagem ao Dia dos Avós, comemorado em 26 de julho.

Na ocasião, Ticiana Villas Boas anuncia aos participantes a jurada convidada, a atriz Mira Haar, que interpreta a personagem Dona Nina, avó de Manuela (Larissa Manoela) na novela “Cúmplices de um Resgate”.

Mira vai avaliar junto com Fabrizio Fasano Jr. e Carolina Fiorentino o desempenho dos candidatos nas receitas preparadas com um toque sentimental.

E para começar, no desafio criativo os confeiteiros precisam preparar um bolo que tenha alguma referência que lembre suas avós. O bolo será um naked cake, tem que ter três camadas de massa, duas de recheio e deve ser apresentado numa travessa ou prato que tenha pertencido as suas avós. Nesta prova, eles têm uma hora e meia para preparar o naked cake.

O desafio técnico também é inspirado nas avós, mas desta vez os participantes devem fazer um bolo em formato de uma rosa, com três camadas de massa, duas de recheio e cobertura de pasta americana.
 
"Bake Off Brasil - Mão na Massa" vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado